
era uma vez... teatro apresenta a peça FEITAS DE FERRO,DESENHADAS A CARVÃO no auditório da Junta de Freguesia de Campanhã no próximo dia 29 de fevereiro (sábado) pelas 21h30.
O espétáculo tem a classificação etária de maiores de 12 e é de entrada livre.
Sinopse:
Dez mulheres rompem o palco e aumentam as possibilidades de sobrevivência, despindo o “silêncio indigno das mulheres maltratadas”.
Percorrem um caminho solitário, mas olhos nos olhos enfrentam a robustez da mudança lutando heroicamente contra a violência que teimosamente prevalece.
O espectáculo reflecte o silêncio de muitas mulheres que sofrem as atrocidades de uma sociedade ainda demasiadamente machista. Apesar da Convenção dos Direitos Humanos contrariar esta conjuntura, continua a assistirse a uma clara violação da mesma.
Folha de Sala - FEITAS DE FERRO, DESENHADAS A CARVÃO - Festival de Teatro Amador de Campanhã

-
Espectáculo de Teatro Cancelado< Anterior
-
Cantar as Janeiras em CampanhãSeguinte >