O ACES Porto Oriental, iniciou hoje a campanha de vacinação Covid 19 dirigida á população

O ACES Porto Oriental fez o levantamento dos utentes inscritos com mais de 80 anos e com 50 a 79 anos que sofrem de comorbilidades (doença coronária, insuficiência cardíaca ou renal ou doença pulmonar obstrutiva crónica) e que por isso integram grupos de risco.

As pessoas vão ser convocadas preferencialmente por SMS no telemóvel, sempre que haja informação no sistema que o permita.

Ao receber a mensagem, o utente deve confirmar que pretende ser vacinado, seguindo as instruções da mensagem 
(SNS ( o número de utente). SIM/NAO)
Deve certificar-se que tem um número de telemóvel atualizado no seu CS/ USF, para isso solicite à USF, pelos endereços de correio eletrónico indicados mais abaixo.
--
Todas as vacinas são feitas no CENTRO DE VACINAÇÃO PORTO ORIENTAL - RUA VALE FORMOSO, 466, Paranhos.

 

 

  • Se não responder no máximo em 48 horas, o utente passa para uma lista de segunda convocatória e será convocado novamente mais tarde.
  • Se por engano apagar a mensagem, o utente passa para uma lista de segunda convocatória e será convocado novamente mais tarde.
  • Se responder NAO, passa para outra lista
  • Utentes acamados - nesta fase ainda não vamos vacinar
  • Utentes em lar - vacinados nos respetivos lares
  • Utentes sem médico de família - incluídos já nesta fase


Contactos:
UCSP S. Roque da Lameira - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
USF Azevedo Campanha - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
USF Novo Sentido - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Para mais informações, contacte a linha de Apoio Covid Oriental - 22 0411 191