2,6 milhões de euros para programa de requalificação de Azevedo

Celebramos com entusiamos a iniciativa e salientamos que isto é o resultado de muitos anos de reivindicações dos campanhenses do “outro lado” da Circunvalação e do muito trabalho dos diferentes executivos desta Junta de Freguesia. Por tal iniciativa, gostaríamos, também, de manifestar uma palavra de gratidão à Câmara Municipal do Porto e ao seu Presidente, o Dr. Rui Moreira.

 

O Município vai investir num programa para a requalificação de toda a zona de Avezedo, localizada na freguesia de Campanhã, orçada em mais de 2,6 milhões de euros. A intervenção ficará dividida em três fases e inclui trabalhos de ligação de casas à rede pública de saneamento, devendo chegar ao terreno no início de 2020. A notícia foi dada pelo vereador do Urbanismo Pedro Baganha ao apresentar detalhadamente o projeto, que também conta com a participação da empresa municipal Águas do Porto.

 

No resumo das intervenções programadas para 14 arruamentos em Azevedo de Campanhã, cujo cronograma foi delineado até 2021, Pedro Baganha destacou o projeto especial que está previsto para a Rua da Levada, onde existe uma "problemática mais específica de necessidade de intervenção num conjunto de habitações", bem como a intervenção que terá lugar nas redes de saneamento e águas pluviais, e ainda no espaço público.

[...]

Notícia Completa

http://www.porto.pt/noticias/26-milhoes-fazem-avancar-programa-de-requalificacao-de-azevedo-campanha-

[Retirado de www.porto.pt– data: 08-01-2019]

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

JF Campanhã