Domingos em Forma no Parque Oriental

O programa municipal Domingos em Forma vai realizar-se quinzenalmente ao longo de 2019.
As sessões decorrerão em Campanhã sempre no primeiro e no terceiro domingos de cada mês, entre as 10 e as 11 horas.
Em janeiro o programa já está marcado para o dia 6 (e também dia 20), com um aquecimento no Pavilhão Municipal do Lagarteiro e depois caminhadas e exercício físico ao ar livre pelo Parque Oriental da Cidade do Porto. Todas as atividades são planeadas e orientadas por profissionais da área.
 
A partir do início de 2019, a PortoLazer vai dinamizar uma nova iniciativa bimensal: chama-se Domingos em Forma e dará continuidade ao antigo programa Porto Antistress.
 
Em janeiro, o programa está assim marcado para os dias 6 e 20. As manhã terão início com um aquecimento e alongamentos no Pavilhão Municipal do Lagarteiro, seguidos de caminhadas e exercício físico ao ar livre, pelo Parque Oriental da Cidade do Porto. Todas as atividades serão planeadas e orientadas por profissionais de educação física.
 
 
A participação é sempre gratuita e não é necessário efetuar inscrição. Aos interessados basta comparecer no pavilhão com roupa e calçado confortável.
 
Nos dias das sessões, a PortoLazer disponibiliza transporte gratuito de autocarro entre a Estação Ferroviária de Campanhã e o local, nos seguintes horários:
 
- Estação-Pavilhão: 09h20 e 09h50;
 
- Pavilhão-Estação: 11h00.
 
 
A divulgação do programa Domingos em Forma conta com o apoio da Junta de Freguesia de Campanhã.