BUSHIDO DOJO participa na 2ª edição do Open de Karate Solidário AKMV

O desporto e a solidariedade voltaram a unir-se em Montemor-o-Velho, no dia 16 de setembro, com a 2ª edição do Open de Karate Solidário AKMV – Associação de Karate de Montemor-o-Velho.
O BUSHIDO DOJO - Clube de Karaté de Camapnhã, esteve presente no torneio com 15 atletas, tendo obtido 6 lugares de pódio na categoria de kumite, um primeiro e 5 terceiros.
“A época desportiva começou no dia 1 de setembro e esta é a primeira prova oficial da federação”, explicou Álvaro Fabião, presidente da AKMV,  no Pavilhão Municipal Montemor-o-Velho onde decorreu o torneio. A organização estava muito satisfeita pela participação de 120 atletas, em representação de 14 clubes,  agradecendo o apoio da Câmara Municipal e de diversas entidades e “a generosidade dos karatecas participantes”.
 
O BUSHIDO DOJO - Clube de Karaté de Camapnhã consegui as seguintes classificações:  Primeiro lugar para Mariana Teixeira e Terceiros lugares para Margarida Moreira;João Quadrado, Rúben Verde, Diana Fernandes e Leonor Leitão.
Participaram também e muitos pela primeira vez dignificando e muito o nosso Clube: Ivo Castro, Nuno Maia, Rafael Sousa, André Sousa, Sara Oliveira, Raul Verde, Francisco Carvalho, Guilherme Salgado e Rafael Quadrado.
Como Juiz e oficial de Mesa estiveram a representar-nos : Tiago Baía e Inês Magalhães.

 

Como auxiliares de treinador estiveram Agostinho Salgado, Carlos Verde e Rafael Quadrado, a quem a todos agradeço pelo magnifico serviço prestado com tantos estreantes.
 
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS