BAIRRO - Plataforma digital para pequenos produtores, cooperativas e mercearias locais

Tendo em conta a pandemia COVID19, e sabendo os impactos económicos inerentes à mesma, no passado dia 27 de Abril, lançámos “o BAIRRO”, uma nova plataforma digital para o mercado local, que promete fazer a diferença. Criada como plataforma de proximidade, o BAIRRO abre um canal direto entre os pequenos produtores, cooperativas e mercearias locais, que têm agora a oportunidade de “expor” os seus produtos agrícolas na plataforma, onde o consumidor final passa a ter, à sua disposição, uma oferta alargada de produtos frescos nacionais para ir colocando no carrinho de compras. Funciona por geolocalização, sendo as entregas feitas pelos produtores e comerciantes.
 
No BAIRRO vai ser possível encontrar frutas, legumes, verduras, frutos secos e grãos. Os produtos biológicos vão estar à disposição dando resposta à procura, cada vez maior, de produtos Bio, por parte dos portugueses.
Na esperança de uma divulgação mais fácil por parte da vossa Junta de Freguesia para as mercearias locais e respetivos compradores, enviamos este e-mail, de maneira a que deem a conhecer este projeto junto dos vossos fregueses, se possível com comunicação através dos vossos boletins e redes sociais.
Junto enviamos o link para que possam partilhar e conhecer melhor esta nossa plataforma de proximidade: https://bairro.agrimp.com