O programa Dias com Energia é cada vez mais procurado pelos munícipes e, para este fim de semana, todas as aulas que decorrem Jardins do Palácio de Cristal já têm vagas preenchidas. Mas a oportunidade não está liminarmente perdida: para o Parque Oriental e Parque da Pasteleira ainda pode fazer marcação para treinos de ioga, tai-chi e pilates, bem como para uma aula no Parque da Cidade. A participação é gratuita, sendo apenas requisito essencial que os participantes levem boa disposição.
Categoria: Divulgação