Campanhã incentiva prática teatral para todas as idades

“O teatro e a educação devem caminhar juntos; educar não é só ensinar a ler e escrever, é ensinar a pensar e sentir mundo de outras formas.”

(Fernanda Montenegro - atriz e escritora brasileira)

A Junta de Freguesia de Campanhã, em articulação com a Novo Acto – Associação de Artes Performativas e o Teatro Amador de Campanhã (TAC), vai promover uma Iniciação à Prática Teatral e Sessões de Captação para os interessados em conhecer o teatro por dentro e em colocar em prática o desejo de atuar num espaço lúdico e favorável ao desenvolvimento pessoal.

Se gostas de fazer teatro, sempre quiseste experimentar mas nunca tiveste oportunidade, ou tens saudades de pisar de novo um palco, este convite é para ti. Captações e formação de iniciação ao Teatro para crianças e adolescentes nascidos entre os anos 2006 e 2013 que queiram integrar o Teatro Infantil de Campanhã (TIC) ou jovens e adultos que pretendam dedicar-se às artes cénicas, como atores ou técnicos, e integrar os já existentes "Novo Acto, Associação de Artes Performativas" ou "Teatro Amador de Campanhã (TAC).

 

Inscrições online pelo link www.teatro.campanha.net/2023 até 10 de janeiro 

 

Informações através do email teatro@campanha.net. Formação a cargo de Rui Martins (NA) e Francisco Nogueira (TAC).

As sessões terão lugar no Pavilhão da Paróquia do Calvário (frente à Escola Secundária do Cerco), em horário a anunciar brevemente.