Orçamento Colaborativo 2024 - Sessão Publica
Categoria: Notícias

Orçamento Colaborativo 2024 - Sessão Publica

A apresentação, em sessão pública, da shortlist e a eleição de dois membros do público para integrarem o júri, vai ser no próximo dia 22 de abril, às 18.00 H, no Auditório da Junta de Freguesia de Campanhã, sito à Rua Ferreira dos Santos.

 
Foi determinado que na eleição, a que se refere o parágrafo anterior, de dois cidadãos para incorporarem o júri do concurso, só poderão votar o(a)s cidadãos inscritos no recenseamento eleitoral da freguesia de Campanhã.
Após a apresentação de cada candidatura, será promovida uma auscultação ao público presente, fornecendo-se uma lista com o nome das candidaturas para na respetiva quadricula votarem dois projetos que entendam ser os mais relevantes para a Freguesia.
O resultado da votação tem um caráter indicativo, não vinculativo, para o júri. Podem votar os cidadãos recenseados na freguesia de Campanhã e um representante de cada projeto.

Feira Alternativa Meditar Rir Amar

7 de Abril • 10h00 - 17h00  [Auditório Campanhã]
1a Feira Alternativa Meditar Rir Amar é de Entrada Livre ao publico com terapias e expositores com produtos naturais, holísticos, esotéricos e de bem estar para todas as idades.
 
Algumas das presenças:
 
A professora Ana Cristina Peres, certificada ainda em Yoga vai fazer aulas de Yoga e Yoga do Riso durante a Feira.
 
Yoga do Riso, Reiki, Meditação, Aromaterapia, Bioginastica com o professor Lincollin Fernandes..
 
A Saúde e Harmonia vai participar com imensas terapias como Thai Yoga, Bambu Terapia, Reiki, Massagem vibracional com Cristais, Massagem Abhyanga, Drenagem Linfatica e Quick Massage numa cadeira muito especial...
 
MATSYA vai também vai lá estar com o seu bonito vestuário e acessórios feitos pela Sofia Carvalho Lima e o Atelier da Martucha com os seus sacos para tapete de yoguista, almofadas aromáticas e terapêuticas.
 
Feira Alternativa Meditar Rir Amar no dia 7 de Abril
Queres ter o teu expositor na nossa feira ainda está a tempo...Até dia 4 de Abril pode se inscrever, entre em contacto através do nosso email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Contamos consigo
 
O projecto "Meditar Rir Amar" 
Surgiu através da Funny Dreams Eventos
Este projecto pretende aconselhar as pessoas sobre temas como a Meditação, Reiki, Yoga e outras vertentes ligadas a esses temas. 
O que pretendemos é distribuir felicidade!!!