Mais árvores e coberturas verdes para testar o futuro em Campanhã | PÚBLICO
Categoria: Clipping

Mais árvores e coberturas verdes para testar o futuro em Campanhã | PÚBLICO

Câmara do Porto conseguiu dois financiamentos europeus para projectos na área ambiental. São mais de 1,7 milhões a investir na freguesia mais pobre da cidade.
 
Nos próximos meses a população e organizações sediadas na freguesia de Campanhã vão ser convidadas a participar num processo de co-criação que resultará, até 2022, na instalação, em várias ruas da freguesia, de corredores verdes. A iniciativa financiada pelo programa Horizonte 2020, garante ao Porto 1,23 milhões para investir em soluções de base natural com impacto na coesão social de zonas desfavorecidas. E os beneficiários, garante o município, serão os habitantes de bairros sociais.
 
[...] Campanhã vai assistir ao desenvolvimento de um outro projecto ambiental, este financiado pelo Life – um programa europeu a que o município acede pela primeira vez – No âmbito da iniciativa MyBuildingisGreen,  que prevê a aplicação de soluções de base naturais em escolas e edifícios de habitação social, o município vai instalar coberturas verdes na escola do Falcão, nesta freguesia, num investimento de 542 mil euros.
 
Informações Site - Vermelho (horiz)

Agenda

Processo Extraordinário de Regularização de Vínculos Precários - Ass. Técnico

Procedimento concursal com caráter urgente para regularização extraordinária de vínculo precário ocupando dois postos de trabalho na modalidade de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, por deliberação da Junta de Freguesia de Campanhã na sua reunião de, 24 de janeiro de 2018.
 
1- Torna-se público, nos termos dos nºs 1, 2, 4 e 5 do artigo 10º da Lei 112/2017, de 29 de dezembro, se encontra aberto, pelo prazo de dez (10) dias úteis, contados da data de publicação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público, procedimento concursal comum de caráter urgente para a regularização de vínculo precário, estando dois (2) posto de trabalho, previsto e não ocupado no mapa de pessoal desta autarquia, aprovado em assembleia de freguesia de 27.12.2017, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
[...]
 
 
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS