BUSHIDO DOJO  participa na 2ª edição do Open de Karate Solidário AKMV
Categoria: Desporto

BUSHIDO DOJO participa na 2ª edição do Open de Karate Solidário AKMV

O desporto e a solidariedade voltaram a unir-se em Montemor-o-Velho, no dia 16 de setembro, com a 2ª edição do Open de Karate Solidário AKMV – Associação de Karate de Montemor-o-Velho.
O BUSHIDO DOJO - Clube de Karaté de Camapnhã, esteve presente no torneio com 15 atletas, tendo obtido 6 lugares de pódio na categoria de kumite, um primeiro e 5 terceiros.
Informações Site - Azul (horiz)

Agenda

Processo Extraordinário de Regularização de Vínculos Precários - Ass. Técnico

Procedimento concursal com caráter urgente para regularização extraordinária de vínculo precário ocupando dois postos de trabalho na modalidade de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, por deliberação da Junta de Freguesia de Campanhã na sua reunião de, 24 de janeiro de 2018.
 
1- Torna-se público, nos termos dos nºs 1, 2, 4 e 5 do artigo 10º da Lei 112/2017, de 29 de dezembro, se encontra aberto, pelo prazo de dez (10) dias úteis, contados da data de publicação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público, procedimento concursal comum de caráter urgente para a regularização de vínculo precário, estando dois (2) posto de trabalho, previsto e não ocupado no mapa de pessoal desta autarquia, aprovado em assembleia de freguesia de 27.12.2017, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
[...]
 
 
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS