BUSHIDO DOJO  participa na 2ª edição do Open de Karate Solidário AKMV
Categoria: Desporto

BUSHIDO DOJO participa na 2ª edição do Open de Karate Solidário AKMV

O desporto e a solidariedade voltaram a unir-se em Montemor-o-Velho, no dia 16 de setembro, com a 2ª edição do Open de Karate Solidário AKMV – Associação de Karate de Montemor-o-Velho.
O BUSHIDO DOJO - Clube de Karaté de Camapnhã, esteve presente no torneio com 15 atletas, tendo obtido 6 lugares de pódio na categoria de kumite, um primeiro e 5 terceiros.
Informações Site - Azul (horiz)

Agenda

Corujeira e Lordelo do Douro: As duas novas ARU da Cidade

[...]
De acordo com o Arq. Manuel Ribeiro, da Divisão Municipal de Ordenamento e Planeamento do Território, a ARU da Corujeira é a que tem maior dimensão entre as áreas de reabilitação urbana já delimitadas pela Câmara do Porto. Com uma área total de 226 hectares, tem consignados cerca de 32 hectares de espaço público, "que podem vir a ser incrementados", referiu o responsável.
Nesta ARU, que tem cerca de 16 mil habitantes, foram identificadas grandes "potencialidades de negócio", que vão contribuir para o crescimento económico da zona oriental da cidade, como é o caso da Reconversão e Exploração do Antigo Matadouro Industrial do Porto, com concurso a decorrer. [...]
Notícia da Câmara Municipal do Porto de 23-02-2018