MDME SPKR ao vivo em Campanhã

MDME SPKR édefinitivamente uma das bandas mais emocionantes que entrou em erupção em Londres nos últimos anos!
Não apenas em termos de sua música, esmagando o desempenho no palco a voz feminina incrivelmente talentosa e forte de Lau, mas também por sua energia agressiva que não é agressiva, sua raiva que não está brava, porque eles apresentam amor, amor verdadeiro, O amor é raro hoje e só isso os torna muito, muito especiais.

Ao vivo no WoodStock69 - Sexta 20 de outubro às 22h (contribuição livre)


Todos nós vemos, os tempos são difíceis, as máscaras estão caindo, as mentiras são maiores do que nunca, mas também mais ridículas do que nunca. MDME SPKR não tem medo dos tempos que chegam, enfrentam o futuro corajosamente, com as cabeças erguidas, com seus barulhentos sons e tambores e com seus corações feridos cheios de amor verdadeiro, amor de amantes, amor de camaradas, amor de amigos, amor da humanidade.

O pequeno grupo ainda existente mas confuso de intelectuais de esquerda na Europa devem assistir à sua performance e experimentar o discurso ousado e sem medo de MDME SPKR com aquela voz bonita e heróica, cantando de seu coração esquerdista ferido, para o fazer tremer, uma batida imprevisível da vida como dizendo, com força querido, estamos quase lá, o amor e a paz prevalecerão e a humanidade será salva, não seremos humanóides nos esteróides. A NÃO PERDER

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Newsletter

JF Campanhã